<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	xmlns:sy="http://purl.org/rss/1.0/modules/syndication/"
		>
<channel>
	<title>Comentários sobre: Resenha de livro: PMP Study Guide, Kim Heldman</title>
	<atom:link href="http://blog.pmtech.com.br/2010/02/kim/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://blog.pmtech.com.br/2010/02/kim/</link>
	<description>Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfolio</description>
	<lastBuildDate>Tue, 31 Jan 2012 22:40:24 +0000</lastBuildDate>
	<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod>
	<sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
	<generator>http://wordpress.org/?v=3.3.1</generator>
	<item>
		<title>Por: Mauro Sotille</title>
		<link>http://blog.pmtech.com.br/2010/02/kim/comment-page-1/#comment-638</link>
		<dc:creator>Mauro Sotille</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 14 Jan 2011 04:39:51 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.pmtech.com.br/?p=257#comment-638</guid>
		<description>Oi Marinez,

Eu recomendaria o da KIM. Com certeza a leitura do PMBOK é obrigatória. Três vezes.  A primeira é uma visão geral, a segunda como referencia ao realizar questões simuladas e a terceira para verificar se não há algum ponto que não tenha ficado claro.

Abraço,

Mauro Sotille</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Oi Marinez,</p>
<p>Eu recomendaria o da KIM. Com certeza a leitura do PMBOK é obrigatória. Três vezes.  A primeira é uma visão geral, a segunda como referencia ao realizar questões simuladas e a terceira para verificar se não há algum ponto que não tenha ficado claro.</p>
<p>Abraço,</p>
<p>Mauro Sotille</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Marinez Ramos</title>
		<link>http://blog.pmtech.com.br/2010/02/kim/comment-page-1/#comment-637</link>
		<dc:creator>Marinez Ramos</dc:creator>
		<pubDate>Fri, 14 Jan 2011 02:05:19 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://blog.pmtech.com.br/?p=257#comment-637</guid>
		<description>Dentre os Livros apresentados, qual você me recomendaria? Eu já tenho o da Rita. Recomendaram que eu adquirisse o da KIM porém seus comentários me deixaram indecisa (respostas erradas e conceitos errados!).

A leitura do PmBok é obrigatória, na sua opinião, para enfrentar o exame ou o livro da Rita + o da KIM (ou outro que me recomendar) são suficientes?

Aguardo seu retorno.

Grata.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Dentre os Livros apresentados, qual você me recomendaria? Eu já tenho o da Rita. Recomendaram que eu adquirisse o da KIM porém seus comentários me deixaram indecisa (respostas erradas e conceitos errados!).</p>
<p>A leitura do PmBok é obrigatória, na sua opinião, para enfrentar o exame ou o livro da Rita + o da KIM (ou outro que me recomendar) são suficientes?</p>
<p>Aguardo seu retorno.</p>
<p>Grata.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>

