Jane Becker – Aprovada no PMP!

vitoria

Ola!
Muito bom poder escrever para vocês hoje!

Comprei o simulado da PM Tech e me ajudou muito, inclusive com as referencias ao Guia PMBOK, possibilitando o estudo das questões. E tiveram questões similares no exame…
Tiveram questões de gráfico referentes a valor agregado, muitas questões de cálculo e formulas inversas (davam o valor do IDC, ENT e perguntavam o valor de ONT, por exemplo). Não tive questões “exceto”. Muitas situacionais, algumas interpretáveis e outras que eram da “caixinha da maldade”.
O nervosismo inicial não te deixa pensar direito, escrever as fórmulas no inicio estava sendo quase impossível, então, respirei fundo e comecei a controlar a respiração para não perder o foco. Ajudou muito. O tempo é escasso. De fato, não dá pra subestimar o exame. é bem cansativo. Dormir bem, comer bem e relaxar ajuda muito. Você sabe que estudou, logo, a emoção é que não pode te derrubar.

Usei um livro de referencia da Rita, ainda 7a edicao, PMBOK5th (draft) e PMBOK5th inglês, pois ainda constam de algumas falhas na versão draft-port.
Trabalhei muitos os simulados PM TECH, corrigindo as questões que errava, e a pontuação foi no max 75% mas resolvi fazer a prova pelo fato de já ter sido marcada e pelo cansaço da “imersão”.

Deu certo! Mas é só um começo; para quem trabalha com projetos, dá a impressão que não para por ai.
Agradeço muito atenção de vocês quando precisei.

Abraço a todos.

Jane Christian Stopanovski Becker

A PM Tech é um provedor oficial de treinamentos (R.E.P) do PMI e consultoria em gerenciamento de projetos, PMO, metodos ágeis e gestão de riscos.

Siga-me: TwitterFacebookLinkedInGoogle PlusFlickr

Artigos Relacionados

1 comentário para Jane Becker – Aprovada no PMP!

  • Wander Mendes

    Hey Jane, parabéns!!!

    Benvinda ao time…
    E nem conversamos sobre isso.
    Não imaginava que vc estava nessa estrada.

    Parabéns e sucesso.

    Abs
    Wander

Deixe um comentário

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>