E-Mail 'Lições Aprendidas de certificado PMP - Adroaldo Segundo' Para Um Amigo

Email uma cópia de 'Lições Aprendidas de certificado PMP - Adroaldo Segundo' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

1 comentário para Lições Aprendidas de certificado PMP – Adroaldo Segundo

  • Viviane

    Olá, não posso deixar de agradecer a PMtech pelas preciosas dicas, este mês consegui obter a certificação PMP.
    Estava estudando por um longo período de tempo, porém devido a vários problemas sempre deixava de lado os estudos. Em 2011 decidi fazer um curso oficial da Rita, em seguida estudei bastante, marquei a prova e não passei. Depois de idas e vindas este ano resolvi que era o ano de passar na prova. Então segue as Dicas:

    Primeiro. Já ouvi de muitos aprovados que esta prova era difícil colocando um certo peso nesta colocação. Informo que a prova não é fácil mesmo, mas não é um Bicho de sete cabeças OK !, então, estuda e confia que você consegue.

    Segundo. Antes (na reprovação) havia dado muita ênfase no material completo da Rita, não desmerecendo, pois tem boa qualidade, mas serve apenas como um apoio, então, indico somente ler o livro.

    Terceiro. Desta vez, dei ênfase no PMBOK, principalmente no ENTENDIMENTO de todas as entradas, ferramentas e saídas.

    Quarto. Peguei TODAS as dicas do site PMtech e do Blog Pmtech.

    Quinto. Para ajudar fiz vários simulados (dicas no próprio Blog da Pmtech) e por fim, fiz algumas vezes o simulado da Pmtech até atingir uma média 80% ou mais, sinceramente achei muito bom, pois somente neste simulado consegui perceber aonde estavam meus pontos fracos que fez toda a diferença na hora da prova, recomendo!
    No simulado terminava os testes em média 3:15hrs, porém no dia da prova tentei tomar muito cuidado no entendimento das perguntas e terminei faltando apenas 10 minutos para revisar algumas questões.

    Obrigada Pmtech.