Depoimento de Hebert Lacerda – Aprovado no Exame PMP

Lições aprendidas aprovado PMP
Gostaria de agradecer a PM TECH pelo nível dos seus simulados para o exame PMP®, e que sem dúvida me ajudaram a alcançar a esperada certificação como PMP.

As questões são bem situacionais como as do exame, perguntando em muitas oportunidades qual a melhor escolha/decisão como GP para aquela situação.

Além da leitura obrigatória do Guia PMBOK®, utilizei o livro da Rita Mulcahy´s e participei de um curso  de preparação para o exame, fazendo nesse um simulado de 200 questões.

Ainda que eu já tenha quase 20 anos trabalhando em projetos de E&C, foi decisivo estudar no detalhe a terminologia, os processos e os conceitos do Guia PMBOK®, mas principalmente entender o fluxo/sequência esperado das ações de gerenciamento de projetos frente à uma determinada situação.

Aprendi muito com os meus erros nos 8 simulados de 200 questões que fiz da PM TECH, guiado pela clareza/precisão na justificativa da resposta certa. Aqui novamente felicito a PM TECH / Mauro Sotille pela explicação e atenção que tive durante a minha preparação. Além de consolidar o meu conhecimento, no meu caso que tinha anos que eu não enfrentava o estresse de fazer provas, foi muito importante também medir a minha evolução na gestão do tempo com os 8 simulados que fiz.

Meus estudos e a certificação alcançada não só me deixaram, mas confiante para enfrentar, de forma ainda melhor, os desafios nos projetos de E&C, mas me motivaram a planejar/seguir buscando novos conhecimentos.

Obrigado PM TECH,
Hebert Lacerda

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Você pode usar estes tags HTML

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>