CAPM em PortuguêsO PMI disponibiliza o Manual da Certificação CAPM em Português.

A origem da certificação CAPM® foi viabilizar a certificação de membros de equipe e gerentes de projeto que estão iniciando a profissão de Gerenciamento de projetos. São também elegíveis a esta certificação estudantes do ensino médio (2º. Grau) completo.

Esta credencial está voltada para praticantes de gerenciamento de projetos que demonstrem conhecimento básico em gerenciamento de projetos, que atuem sob a orientação de gerentes de projetos experientes, e que ainda não atendam aos requisitos de experiência na área que os qualifiquem para a certificação PMP®.

Esta certificação beneficia profissionais de todas as áreas, pois demonstra o interesse do profissional no ganho de conhecimentos em processos e terminologias de gerenciamento de projeto.

O Manual da Certificação CAPM® foi traduzido por uma equipe profissional de tradutores, e revisado por um grupo de voluntários Brasileiros. Depois disso, ainda houve uma análise refinada de dois Especialistas em CAPM e Gerenciamento de projetos.

No Brasil, inúmeras empresa de todas as áreas, portes e maturidade em gerenciamento de projetos já estão valorizando a certificação CAPM e indicando-a para seus funcionários.

Saiba mais sobre a certificação CAPM do PMI.