E-Mail 'Gustavo Büchle - PMP' Para Um Amigo

Email uma cópia de 'Gustavo Büchle - PMP' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

3 comentários para Gustavo Büchle – PMP

  • Angélica Mello

    Desculpe pessoal, estou tentando retornar a ideia de fazer esta prova e me assusto que continue testando a habilidade de leitura e entendimento rápido a avaliar a capacidade do conhecimento propriamente dito. Alguém já levantou a hipótese de ter avaliações mais tranquilas que avaliem o conhecimento do individuo?

  • Vivian

    Angélica,

    Eu fiz o exame dia 26/06 e passei, estudei muito sim, apesar de projetos ser meu dia dia.
    No entanto, o foco sempre ao respoder as questões do exame é que você está em um grande projeto com vários recursos interagindo com várias áreas funcionais, e isso nem sempre é a realidade nossa.
    Pode ter certeza que a certificação PMP não é mais decoreba, a grande maioria das questões são situacionais e não existe uma resposta certa, e sim a MELHOR resposta para aquela SITUAÇÃO, por isso a dificuldade.
    Espero ter contribuido na discussão
    Abraço
    Vivian

  • Gustavo Büchle

    Angélica, concordo com a Vivian.

    Minha visão é que a gama de conhecimento para avaliar é muito grande, ao mesmo tempo se estender o tempo de prova teremos outros problemas, como foco, concentração, condições físicas de se manter em prova.

    Fiz a prova em muito pouco tempo a menos que as 4 horas, mesmo assim, não achei nenhum desespero de velocidade de leitura e entendimento. Com calma, é uma prova tranquila de ser vencida, só não se pode perder tempo ou querer revalidar tudo. Assim como na realidade dos projetos.

    Abraços.