E-Mail 'Aprovado PMP - Out/2010 - Murilo Schulz' Para Um Amigo

Email uma cópia de 'Aprovado PMP - Out/2010 - Murilo Schulz' para um amigo

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...

1 comentário para Aprovado PMP – Out/2010 – Murilo Schulz

  • Amintas

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a PM Tech por ter concedido a venda dos simulado pois sou de Belo Horizonte e não teria disponibilidade de fazer um curso no sul do país.
    Gostaria de relatar que o caminho que realizei para a certificação PMP em fevereiro de 2012 começou no ano de 2011 no mês de Agosto onde em paralelo a um curso de Pós-Graduação em projetos e um curso on-line de preparação(ITILV3, ISO20.000 e PMP/CAPM), filiei ao PMI e participei de algumas palestras do capitulo MG e do encontro anual tirei as certificações ITILV3 e ISO20000 e no final do ano recebi minha Elegibilidade.
    Os meus estudos se basearam em muito disciplina de fazer video aulas, Ler o PMBOK 3 vezes, Ler o livro da Rita 2 vezes e também em realizar os simulados da … e PM TECH.( Realizei 5 simulados de 200 questões e alguns de 20,30, 50 e 100)
    Na reta final fiz uma programação de 1 mês e 16 dias de estudos intensivo o que foi fato decisivo para a minha aprovação.
    Quanto a prova posso dizer que gastei 3:45 minutos para fazer, optei por não revisar as questões marcadas que foram em torno de 20.
    As questões são realmente situacionais em sua maioria e aproveitem para acertar os 10% das questões que se referem a entrada e saída, Ferramentas e Técnicas e questões de calculo que foram poucas.
    A prova no meu ponto de vista não é simples pois exige que vc tenha as 3 componentes experiência em projetos parte prática, conhecimento dos processos da estrutura do PMI (PMBOK) e muito foco para ficar 4 horas de frente de um computador realizando as questões.
    Mauro agora vou para as próximas certificações PRINCE2,COBIT, ISO27002 e quem sabe o OPM3 a longo prazo.